top of page
Anais de Eventos
Sobrevivência cultural em meio à crise pandêmica: perspectivas da produção jornalística em ambiente digital
Karina Janz Woitowicz
2022
Tapacurá e Covid-19, estudo comparatvo do processo comunicacional da desinformação, boatos e notcias falsas
Betania Maciel
2022
“A rua é nós”: representações e percepções da população em situação de rua em jogos digitais
Marcelo Sabbatni, Aline Rodrigues Malta
2022
MOSSORÓ CIDADE JUNINA: ESTRATÉGIAS DE FOLKMARKETING NAS REDES SOCIAIS DO SÃO JOÃO MAIS CULTURAL DO BRASIL
Juliana Hermenegildo da Silva, María Érica de Oliveira Lima
2022
Futebol, Cultura e Tradição: as estratégias de Folkmarketing do Fortaleza Esporte Clube para a Copa do Nordeste 2021
João Eudes Portela de Sousa
2022
Comunicación y memoria en la música colombiana.
Isaac Chavarro Hurtado
2022
Empatía, soledad y libertad: el cambio de representaciones en los videos musicales de los Petit Felas y Alkolírykoz durante la pandemia
Hugo Andrei Buitrago Trujillo
2022
Venezuelanas no Brasil: um estudo sobre comunicação e gênero em experiências migratórias
Brenda Pereira Menine
2022
LAR COMO MOVIMENTO, EXTERIOR ENQUANTO RE-EXISTENCIA: A DIASPORA NEGRA BRASILEIRA EM REPÚBLICA (GRACE PASSÔ, 2020)
Fernando Antonio Resende, Daniel de Moura Pinto
2022
Transmidiando narrativas feministas a partir de músicas de MPB
Fabiana de Barros Monteiro Soares, Thelma Panerai Alves
2022
Batalha Beco das Mina: Representatividade num Pedaço do Circuito do Hip Hop de Sorocaba
Thífani Postali, Ana Paula Sallum Nicoletti
2022
bottom of page